domingo, 28 de janeiro de 2018

BLUE NIGHTMARE - antes e depois

Nome > BLUE NIGHTMARE
Dono > Rodolfo Nakahara
Cidade >Londrina -Pr
Frase do Dono :
"everybody lies"



POST ANTES E DEPOIS GALERA

 MUDANÇAS:

  . Restrovisor  para baixo

  .Luvas : luvas com detalhes cromados

  .Som - 2 caixas de som para moto

  .Protetor de Tanque

 .Placa Lateral , A placa lateral eu comprei o suporte e comprei 40cm de ferro grosso,
meu mecânico  furou ele e entortou coloquei ele preso no parafuso do amortecedor

 .Escapamento.: o meu escapamento foi feito somente a parte traseira e colocado a fita térmica para abaixar temperatura .

 . Adesivo : Adesivo de caveira pra da uma variada , mais na verdade foi para tapar os furos da antiga lanterna.

. Banco solo com carona extensivo ( sai com um parafuso)

. Seca suvaco

. Comando Avancado




6 comentários:

  1. Olá irmão, já tinha visitado seu blog antes e curti muito, também vi seu post no FB. Continue com o blog por favor, tenho uma intruder 125 e uma 250.

    ResponderExcluir
  2. opa ola, vou recomeçar com o blog
    prometoo
    kkkkk sem tempo mais vou tentar

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,sou um mais novo intrudeiros eu tbm estow com um blog juntamento com meu irmão motociclista,Rodolfo já estou pronto pra tirar dúvidas,sobre essa máquina que nós acompanha a tempos nessas trajetória hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda um email na pagina contatos e nos conversamos ok

      Excluir
  4. Existe algum grupo de Wpp de Intrudeiros? Queria fazer parte.

    ResponderExcluir
  5. "Esbarrei" com a Intruder meio sem querer. Estava procurando uma moto pra trabalhar com entregas e queria uma XLR, mas, todas vi o povo dizer que motos com muita idade não eram aceitas pelos aplicativos. As NXR estavam caras e as XTZ não eram exatamente o que me agradaria nos momentos fora do trabalho. Daí, me aparecem duas Intruders; uma baratíssima e modificada e uma normal ( também barata). A modificada estava surrada e tinha de bom mesmo, apenas a pintura estilizada( além de ter alguns atrasados pra pagar), mas, gostei muito(sempre tive uma quedinha por custons, choppers e bobbers, porém, nunca em tão baixa cilindrada) Demorei pra me decidir e venderam.
    Daí comecei a fuçar a internet atrás de mais "tunnings" de Intruder e descobri um mundo fascinante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...