terça-feira, 31 de maio de 2016

Banco personalizado para motos com bagageiro - Frederico Luz [Dicas]

Ola Intrudeiros, tudo bem?

Só queria mandar a foto da minha Suzuki Intruder 125 e dar uma Dica!

Minha primeira Intruder ano 2015.Comprei 0 km.


 Depois de um ano estou personalizando ela. 

Uma coisa que eu não encontro muito na web é o banco do Pedrinho Bancos em um modelo novo como o meu. 

Esse modelo por conta do bagageiro eu precisei pedir que aumentasse 3 cm para o carona na altura. pois as laterais do bagageiro poderiam incomodar caso eu comprasse o banco no tamanho padrão. 

É um alerta para os que querem comprar o banco pela internet/mercado livre e etc...

Se o modelo de Intruder for novo e o dono quiser manter essa bagageiro essa informação é muito importante. :D



Grande abraço e estradas limpas para você irmão!

Feito por > Frederico Luz


VEJA OUTROS POST ABAIXO :
______________________________

Mulheres motociclistas : 
entrevista com Claudia Guerra 

Clique Aqui


Moto de Leandro Seixas 
Dono do Grupo do What's Intruder Brasil


Clique Aqui






2 comentários:

  1. Moto é na Haojue Motos, referência no setor de duas rodas, no motociclismo brasileiro e em motos de baixa cilindrada. Confira.Moto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...