segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lady Saphira - Claudia Guerra

Nome da moto> Lady Saphira

Dono > Claudia Guerra

Cidade > Ipatinga

Frase do Dono : "Opte por aquilo que faz seu coração vibrar... Apesar de todas as consequências..." (Osho)



As alterações que fiz na Saphira:


Pneu dianteiro 90/90

Bolha

Globo optico de Brasília

Guidom rx 180

Manoplas/punhos

Retirada do conta marcha

Alteração do local da ignição

Tanque elevado

Comando avançado da wing custom

Banco solo do Johnny Ruby Theflame Mc

Tampa de inox abaixo do banco e adaptação do banco

Quadro cerrado

Amortecedor traseiro da cg bolinha

Suporte de placa

Lanterna de jeep

Balança alongada 10 cm

Pneu traseiro 130/90

Protetor de corrente cortado

Paralama traseiro adaptado 







6 comentários:

  1. Parabéns pela linda moto intruder eu tenho uma 250 cc 2000 já com 101000 km mas não tenho nenhuma alteração toda original de fabrica -- abraços Zé Chico Diamantes do Asfalto - MC Diamantina - MG

    ResponderExcluir
  2. Sou de Fabriciano, ai perto de você, mas estou morando no Rio a estudos. Acabei de pegar minha primeira motoca, claro, uma Intruder, e to olhando as motos da galera pra pensar em modificações. A sua esta linda, mexeu bem com ela sem perder o estilo. Parabéns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...