sábado, 13 de fevereiro de 2016

BLUE NIGHTMARE = Rodolfo Nakahara

Nome >BLUE NIGHTMARE
Dono > Rodolfo Nakahara
Cidade >Londrina -Pr
Frase do Dono :
"everybody lies"
Fala Galera!!
 essa é a minha moto. ta suja mais ta valendo
 vou falar das mudanças feitas nela

 MUDANÇAS:

  .Retrovisor : retrovisor de chamas comprado no ali express , tem post abaixo sobre ele.

  .Luvas : luvas com detalhes cromados

  .Som - 2 caixas de som para moto

  .Protetor de Tanque

 . Sisi Bar : Sisi bar eu comprei usado por isso o estado , tenho que reforma-lo.

 .Placa Lateral , A placa lateral eu comprei o suporte e comprei 40cm de ferro grosso,
meu mecânico  furou ele e entortou coloquei ele preso no parafuso do amortecedor

 .Escapamento.: o meu escapamento foi feito somente a parte traseira e colocado a fita térmica para abaixar temperatura .

 . Guidom: o meu guidão foi comprado no mercado livre , na época paguei acho que pouco mais que 50 reais , não foi preciso troca de cabos, somente uma leve esticadinha nas sobras que tinha.

 . Adesivo : Adesivo de caveira pra da uma variada , mais na verdade foi para tapar os furos da antiga lanterna.






15 comentários:

  1. obrigado Marcio , continue acompanhando nosso blog

    ResponderExcluir
  2. obrigado Marcio , continue acompanhando nosso blog

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua moto. Faz um vídeo com esse som ligado!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua moto. Faz um vídeo com esse som ligado!!!

    ResponderExcluir
  5. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
    Show, mano !
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. valeuu Leandro , mas ainda nao esta tudo isso ,

    ResponderExcluir
  7. Valeu dragonFenix kkk brigado por curtir o blog mas como disse pro leandro nem eh pra tanto kk

    ResponderExcluir
  8. curti o som ,, quero ver ele ligado , achei top quando vi na moto ,, quero arrumar um desse par min , como tu arrumou ? ,,,

    ResponderExcluir
  9. opa ta na mao marcos
    http://intrudeirosdobrasil.blogspot.com.br/2016/02/som-para-motos-video.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...