terça-feira, 19 de abril de 2016

Tutorial 2 em 1- Como retirar um pouco da vibração do escapamento e Como colocar filtro de ar da titan 150

Tutorial 2 em 1 Como retirar um pouco da vibração do escapamento  e  Como colocar filtro de ar da titan 150


Tutorial feito por: Julio do M.C virtual
Como retirar um pouco da vibração do escapamento 

Intruder
125cc e 250cc

Ferramentas

chave de boca 14
uma ruela de borracha espessura que passa o parafuso do escape
10 min pra fazer o procedimento.

Instruções:

Desmonte a parte de trás do escapamento
pegue a ruela de plastico e coloque no meio do escape e o chassis da moto
monte novamente e pronto
ajuda ate em 50 % da vibração na minha opinião.
desde ja obrigado por ver meus poste
tamos junto.




Tutorial 2 

Como colocar filtro de ar da titan 150 na intruder sem precisa corta nada.
e troca pelo original de espuma melhorando desempenho e consumo
Motos intruders 125cc e 250cc


Ferramentas

chave Philips
um filtro de ar da titan 150cc de papel 15 reais qualquer mecânica de motos tem.

Instruções:
desmonte o filtro de ar na lateral da intruder 125cc ou 250cc
coloque o filtro da titan ele servirá sem adaptações e pronto 
feche tudo novamente e taca-lê pau na motoca.




6 comentários:

  1. Eu uso esse tipo de filto e recomendo e ainda o som fica mais bonito

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse tipo de filto e recomendo e ainda o som fica mais bonito

    ResponderExcluir
  3. Nao entendi direito esse negocio de desmontar a lateral

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente comigo não rolou! Comprei um modelo 2004 e minha Trudi é 2015. Na parede do fundo onde apoia a base do filtro de espuma possui um relevo plástico circular que não deixa o filtro da Titan ir até o final. Além disso ele também não ficou completamente encaixado. Ficou um espaço de uns 3 mm da borda da boca do filtro até o seu encaixe final. :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...